Os 10 livros de marketing mais vendidos em 2017

 

Levantamento feito pelo Mundo do Marketing todo ano, o ranking dos 10 livros de marketing mais vendidos engloba as vendas dos principais varejistas do mercado nacional e leva em conta as lojas físicas e online. Em primeiro lugar consta o sucesso de Eric Worre, autor tido como uma das principais referências da área.

Para ler e se atualizar agora mesmo, confira abaixo a lista que trouxemos dos 10 livros de marketing mais vendidos em 2017.

  1. Go Pro: 7 passos para ser um profissional do marketing de rede (Eric Worre)
  2. Marketing de A a Z (Philip Kotler)
  3. Box – Small Data e a Lógica do Consumo (Martin Lindstrom)
  4. Administração de Marketing (Kevin Lane Keller e Philip Kotler)
  5. O Poder da Ação (Paulo Vieira)
  6. Personal Branding – Construindo sua Marca Pessoal (Arthur Bender)
  7. Roube como um artista: o diário (Austin Kleon)
  8. O Poder do Hábito – Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos Negócios (Charles Duhigg)
  9. Brandsense: segredos sensoriais por trás das coisas que compramos (Martin Lindstrom)
  10. Gente Que Convence – Como Potencializar Seus Talentos, Ideias, Serviços e Produtos (Eduardo Ferraz)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *