7 influenciadoras internacionais que estão bombando a produção de UGC

Com a ascensão das redes sociais, principalmente de canais como YouTube e Instagram, uma série de mudanças começaram a pipocar nessa nova era digital que vem se moldando nos últimos anos. Conforme influenciadores voltados para os mais diversos segmentos foram surgindo, as marcas viram neles uma ótima forma de divulgá-las e promover seus produtos.

Hoje, quando o assunto é marketing digital, não se fala em outra coisa a não ser “parceria com influenciadores” e conteúdo gerado por eles e outros consumidores. Quer se inspirar? Abaixo selecionamos 7 nomes internacionais voltados para a moda e o mercado de beleza. Confira!

 

  • Huda Kattan – @hudabeauty

 

Maquiadora que vive em Dubai, Huda tem quase 25 milhões de seguidores e é conhecida por fazer tutoriais de maquiagem acessíveis e fáceis de seguir. Muito procurada por marcas de cosméticos, a influenciadora cobra cerca de 18 mil dólares por post, segundo rumores.

 

  • Nikkie de Jager – @nikkietutorials

 

Presente no Instagram e YouTube, Nikkie é famosa pelos tutoriais de cabelo e maquiagem, já ganhou prêmio do YouTube e, recentemente, assinou uma parceria com a Maybeline para a produção de uma websérie. Vale a pena segui-la!

 

  • Haley Wight – @cosmobyhaley

 

Uma das finalistas do NYX face Awards 2016, prêmio promovido pela célebre marca NYX Cosmetics, Haley é uma “guru” da beleza que utiliza apenas produtos veganos.

 

  • Isabella Fiori – @isabella_fiori

 

Influenciadora australiana presente tanto no YouTube quanto no Instagram, Bella também usa apenas cosméticos naturais e que não foram testados em animais. Seu canal de vídeos ultrapassa 1 milhão de inscrições.

 

  • Alexandra Lapp = @alexandralapp_

 

Modelo e blogueira de beleza, moda, viagem e lifestyle, Alexandra tem 165 mil seguidores no Instagram e já saiu em revistas importantes como Vogue, Cosmopolitan, Elle e InStyle. Versátil, ela usa desde marcas descoladas como Levis até outras mais sofisticadas como Gucci.

 

  • Amy Bell = @little_magpie1

 

Blogueira de moda e viagem que vive na Escócia, Amy tem um estilo eclético e já trabalhou com marcas como TopShop, Pandora e SpecSavers. Em seu blog costuma fazer posts de “look do dia”, fotos de viagem e dicas de decoração.

 

  • Megan Ellaby – @meganellaby

 

Com 162 mil seguidores no Instagram, Megan começou seu blog de moda na universidade como uma espécie de diário pessoal. Ganhadora de prêmios como o Cosmopolitan Best Fashion Influencer e InStyle Project 13 Best Fashion Blogger Award, Megan já atuou com marcas famosas como H&M, TopShop e ASOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *