7 marcas internacionais que usam vitrine de UGC

Capazes de trazer autenticidade e confiança e deixar qualquer site mais atrativo, as galerias com fotos de usuários vêm sendo cada vez mais usadas. Abaixo, trouxemos alguns exemplos de marcas internacionais para você se inspirar. Confira!

Cluse Watches

Para despertar o interesse e desejo pelos produtos, a Cluse Watches criou uma galeria de UGC que traz lindas fotos dos relógios em diferentes pessoas e cenários.

Séraphine

Marca que oferece produtos para gestantes a preços acessíveis, a Séraphine resolveu criar uma vitrine de UGC para mostrar que é possível manter o estilo durante a gravidez. Sabe o resultado? A empresa viu disparar a venda das roupas usadas e divulgadas por usuárias reais!

Veja mais exemplos clicando aqui e crie a sua agora mesmo com a SocialBuy!

Believe Athletics

Marca focada em produtos de esporte e conhecida por proporcionar conforto em primeiro lugar, a Believe Athletics conta com uma galeria de usuárias reais usando seus produtos.

Easy Lunch Boxes

Esse é um exemplo de vitrine autêntica e inspiradora que dispõe de belíssimas fotos de comida organizadas nos produtos da Easy Lunch Boxes.

Double Agent USA

As imagens que compõem a galeria da home são tão incríveis que parecem até produzidas, mas a verdade é que a maioria são de usuárias reais empenhadas em tirar lindas fotos e taguear a marca.

Adexe

Marca famosa por vender relógios a bons preços, a Adexe tem uma galeria de UGC compatível com seu estilo. O site também conta com uma página denominada Insta Shop que traz imagens lindas e inspiradoras de pessoas usando os produtos.

Elevate Styles

Para facilitar a compra e tornar o site mais atrativo de maneira geral, a Elevate Styles apresenta uma vitrine para mostrar para outras pessoas os resultados de quem já comprou seus produtos.

Nós podemos ajudar você!

Com a SocialBuy você consegue ter uma vitrine exclusiva no seu site com fotos de usuários! Por meio do nosso sistema você apura os melhores conteúdos, pede autorização de uso e torna os produtos dos seus consumidores compráveis. Fazer uso de UGC aumenta (e muito) a taxa de conversão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *